Tudo é articulado pela internet, com direito a tabela de preços. É assim o chamado "safári" russo, criado pelo grupo "Occupy Pedofilia", que "caça pedófilos e homossexuais" na Rússia. Quem quiser participar do ato absurdo, tem que pagar 250 rublos (R$ 18).
Em sua página no Vkontakte, uma das mais importantes redes sociais do país, o grupo explica que a busca por pedófilos e homossexuais trata-se de uma "nobre causa para proteger as crianças russas".
O movimento criou ainda um banco de dados de pedófilos para que "qualquer um possa conferir se tem algum colega, professor ou médico" que no perfil alvo do Occupy. Na página, com mais de 160 mil seguidores, é possível encontrar anúncios (foto ao lado) com a seguinte mensagem: "pise em um homossexual como merda".
Após as denuncias contra o grupo, uma foto começou a circular na internet. Na imagem aparecem Maksim "Tesak" Martsinkevich (de regata preta e verde), fundador do grupo, com membros do grupo Occupy Pedofilia, em Kiev, capital da Ucrânia. Veja abaixo.
Com informações:Mundo Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário