A atriz Susana Werner confessou se sentir insegura em Fortaleza após o assalto que sofreu no início da madrugadadesta quinta-feira (20). “Estou com medo de qualquer lugar daqui”, desabafou a esposa do goleiro Julio César, que estava na Capital para acompanhar a partida da Seleção Brasileirapela Copa das Confederações.
A atriz foi surpreendida por 3 adolescentes a pé quando trafegava de carro pelo cruzamento da Av. Senador Virgílio Távora com Av. Santos Dumont, na Aldeota. Ao perceber a ação do trio próximo a um semáforo, o pai de Susana, que também estava no veículo, alertou que os assaltantes estavam armados. No carro também havia uma amiga da atriz.
“Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences”, detalhou Suzana em sua página na rede social. Os adolescente roubaram cartões, cordão, documentos e inclusive a aliança da atriz, que declarou ser sua maior perda. “Disse para levarem tudo, até o carro, mas eles nos deixaram seguir”.
Esse foi o primeiro assalto sofrido pela atriz, que disse estar com “a cabeça preparada” para que um dia acontecesse. “Violência tem em todo lugar. Você tem de estar preparado e a única coisa é não reagir. Fico preocupada com estrangeiros que não estão preparados”.
Policiais não agiram diante do assalto, reclama atriz
Instantes após o assalto, a atriz avistou uma viatura da Polícia e informou o que havia acontecido. Segundo ela, os militares não esboçaram reação diante da situação. Susana registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Proteção ao Turista. Susana Werner embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira.
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário