Diferentes do clima sério presente em quase todos os desfiles de moda, os modelos da Cavalera entraram dançando - e muito. Enquanto isso, na primeira fila, Luciana Mello (34), Jair Rodrigues (74), Ivo Meirelles (51)e Toni Garrido (45) assistiam ao espetáculo. No final, todos levantaram e dançaram juntos na passarela.
"Foi incrível. Vi muita gente conhecida e sou muito fã da Cavalera", comentou Luciana. "Foi o melhor desfile que já vi", afirmou Jair, nos bastidores.
Leo Maia, que se arriscou como modelo, comentou que se divertiu: "Foi minha primeira vez e adorei. Lá no backstage os modelos estavam ansiosos para entrar dançando, mas o segredo era curtir o som e se divertir".
Tony Tornado contou que iria só fazer um discurso antes do desfile começar, mas se empolgou tanto que se arriscou a cantar. "Não estava programado, mas empolguei. Não tinha como. Foi uma alegria pura", declarou.
Quem roubou a cena com seus passos de soul foi Loic Mabanza, dançarino internacional que faz turnê ao lado de Madonna (54). "Eu danço desde criança e amo o soul. Adorei ter participado", declarou.
Alessandra Negrini (42) também assistiu ao desfile, assim como seu ex-namorado, Otto (44). Também estavam na plateia Sophia Abrahão (21) e o primeiro-casal de São Paulo, Geraldo e Lu Alckmin.
A coleção da Cavalera trouxe cores alegres, correspondente ao ritmo que tomou conta do desfile, com muitos ternos estampados para os homens e macacões para as mulheres. No final, a plateia aplaudiu de pé.
Fonte:Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário