A polícia divulgou na manhã desta terça-feira (20) imagens do circuito de segurança de um motel que mostram o momento em que três travestis foram mortas, em setembro deste ano, no sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.
As cenas mostram dois adolescentes chegando a pé em um motel. Eles rendem duas travestis que estão na porta e fazem com que elas se deitem no chão. Depois, os suspeitos ainda abordam uma terceira travesti, que está em um carro e também é obrigada a se deitar. O jovem dispara em cada uma das travestis e todos fogem correndo.
A polícia apresentou os suspeitos de participar da execução das travestis. São três jovens, um dele menor de idade. O inquérito foi concluído e a polícia acredita que o crime tenha sido causado por vingança, já que, segundo a versão da polícia, uma das travestis teria sido assaltada por um dos suspeitos. Ao ser preso, o criminoso teria sido reconhecido na delegacia pela travesti vítima do assalto. Após ser solto, o suspeito teria se vingado da travesti e, então, cometendo o triplo assassinato.
O delegado Fabrício Madruga conta que o suspeito argumentou que não pretendia matar os outros dois travestis: “Ele alegou que estava muito bêbado e drogado e acabou matando os três”.
Segundo o delegado, com relação ao adolescente, o caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Já os dois adultos serão indiciados por participação no triplo homicídio.
Assista ao vídeo aqui
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário