Desde que assumiu o mandato de senadora, Marta apresentou um importante pacote de projetos em defesa dos Direitos LGBT. Por conta disso é respeitada e querida.
Marcelo Cerqueira afirmou ainda que por todo seu trabalho em prol dos LGBT, “Marta é a digníssima Madrinha da Semana da Diversidade LGBT da Bahia e 11ª Parada LGBT. Por esses motivos ela é amada dos LGBT de todo o Brasil.” Para completar, ele declarou estar feliz da vida por ela ter aceito o convite e completou: “Na próxima encarnação espiritual eu quero vir mulher e ser a Marta Suplicy, linda, loira, inteligente e parceira de todas as horas”.
Marta precisou ajustar a sua agenda lotada para prestigiar o convite da entidade. Idolatrada e tida pelos gays como a eterna “Musa LGBT”, ela chegará à cidade acompanhada do cabeleireiro Celso Kamura no dia do evento e vai embora logo em seguida. Na ocasião receberá do GGB a faixa de madrinha e claro, discursará no trio oficial da entidade ao lado de Cerqueira e de Luiz Mott, fundador e presidente de honra do GGB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário