De acordo com a titular da SETFOR, Patrícia Aguiar, mais de duas mil pessoas vão trabalhar para garantir a segurança do público. Profissionais do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal de Fortaleza, da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) e do Juizado da Infância e Juventude estarão no Aterro.
Palco
Cerca de 20 pessoas já começaram a montar o palco. A estrutura, de formato retangular, terá 300m², com fundo e contorno de painéis de LED para a cenografia. Neste ano, o palco contará com uma passarela em formato de ‘T’ para deixar os artistas mais próximos do público.
“É uma responsabilidade muito grande. A gente entende que o Revéillon de Fortaleza é um espaço de inclusão social, para todos os públicos e todos os gostos. Todos celebram unidos e sem nenhuma discriminação. Com certeza, é o maior evento turístico da cidade. A gente vem se superando a cada edição”, afirma a secretária Patrícia Aguiar, adiantando que, neste ano, o espetáculo da queima de fogos terá a duração de 16 minutos.
Atrações / Programação
Réveillon Praia de Iracema
· Mona Gadelha
· Arsenic
· Titãs
· Fagner
· Ivete Sangalo
· Ítalo e Renno
Fonte: Diario do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário