No tradicional discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial comparou os dois coloridos Serginho a Peter Pan e Dicésar a Dorothy, personagem central de "O Mágico de Oz". "Serginho é Peter Pan: criança que não cresceu e sabe voar. É só pensar em coisa boa que a gente voa. Dicesar é Dorothy, com sapatinhos vermelhos. Ele tem coração grande, que não murchou", disse. Enquanto trechos de "Somewhere over the rainbow", conhecido hino gay, serviu de fundo musical, Bial leu, em português, parte da letra da canção.
Logo após sair da casa, Serginho disse ao apresentador qual participante ele não gostaria de ver sair vencedor do BBB10 de jeito nenhum: Marcelo Dourado.
E em entrevista concedida ainda na noite do domingo, o estudante comentou o climão que surgiu entre ele e a dentista Fernanda.
"Senti [atração por Fernanda], sim. Sinto. Quero encontrar com ela aqui fora, conversar. Eu sou gay, sou super concretizado nesse ponto, Não é que eu estou apaixonado por ela, não é isso. Namorei uma menina quando tinha 16 anos, há cinco anos não sentia nada por uma mulher. A Fernanda despertou isso novamente em mim".
A amizade com Michel também foi comentada pelo agora ex-BBB. "Podem ter achado alguma coisa por eu ser gay e ele hétero", disse, afirmando ainda que faria um ensaio sensual ao lado do loiro sem problema algum.
E quem pensa que a torcida de Orgastic para o grande prêmio vai para Dicesar, seu companheiro de tribo, está enganado. "Por suas atitudes no jogo, quero que Cadu ganhe", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário