A Promotoria de Darmstadt, no oeste da Alemanha, anunciou nesta sexta-feira (12) que abriu uma investigação por danos corporais graves contra a cantora do grupo pop No Angels, Nadja Benaissa. Ela é acusada de não ter informado a vários parceiros sexuais de que era soropositiva e chegou a passar dez dias detida em 2009.
Segundo a ata de acusação, a cantora de 27 anos manteve entre 2000 e 2004 cinco relações sexuais sem proteção com três parceiros diferentes. Benaissa não havia informado a eles que era portadora do HIV, condição da qual ela tinha conhecimento desde 1999."Ela estava consciente de que cada relação sexual não protegida poderia causar a transmissão do vírus", indicou a Promotoria em um comunicado.
Está comprovado que um de seus três parceiros sexuais passou a ser portador do HIV depois de um encontro com Benaissa, indica o documento.
O grupo No Angels, formado em 2000, ganhou fama na Alemanha graças a sua participação em um reality show. O quarteto teve sucessivos altos e baixos em sua carreira e foi considerado a réplica alemã das Spice Girls. O No Angels se separou em 2003 e, dois anos depois, se reuniu após várias tentativas de carreira solo por parte de Nadja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário