Não só nos sites gays brasileiros a permanência de Marcelo Dourado, no Big Brother Brasil 10 (BBB10), é questionada. O cantor Boy George escreveu no Twitter para que os brasileiros tirassem o brucutu machão da casa.
“Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", conclama. Depois o cantor refere-se à participante lésbica Angélica, eliminada no paredão de ontem, 23, com 55% dos votos do público. “Deus abençoe todas as lésbicas"”, escreveu o cantor britânico.Revista gay americana – O site da revista gay americana Advocate, desde ontem, 23, estampa em seu site duas matérias sobre a permanência de Marcelo Dourado.
“Os votantes contra Marcelo Dourado não conseguiram tirá-lo do Big Brother Brasil, nesta terça-feira. O personagem favorito deu declarações bombásticas antigays, dizendo no ar que a Aids só atinge os homossexuais”, escreveu a Advocate.
Muitos brasileiros, em inglês jocoso, defendem a permanência de Dourado. Um comentário diz que ele é “rude, mas não é homofóbico”. Alguns americanos ficam pasmados com a aceitação do Brasil de um participante que, claramente, já se manifestou contra os gays, por achar que os brasileiros são liberais. Pura lenda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário