RIO DE JANEIRO – Parece brincadeira, mas não é. Talvez possa até ser usada como uma brincadeira, digamos, de mau gosto, caso seja ofertado a algum gay com o sentido de chacota. Mas como pimenta no fiofó dos outros é refresco, a empresa Viton 44, do Rio de Janeiro, lança o refresco Guara Gay como estratégia de marketing.
O sabor do produto não é novidade no mercado de bebidas, pois sua fórmula é a mesma do Guaravita, ou seja, uma bebida à base de guaraná. O que muda é a embalagem com referência ao público gay. A iniciativa foi do empresário Neville Proa. Segundo ele, o mundo está mudando e que ainda não há uma venda expressiva do produto.
Sua maior venda aconteceu no mês passado, quando um comprador encheu um caminhão do refresco para vender na 13ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo. “Muitos compram o Guara Gay para fazer uma brincadeira com os amigos, com o chefe. E, assim, o produto vai sendo conhecido”, comenta Neville.
O Guara Gay é vendido em copinhos de 290 ml e fabricado na indústria localizada no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Além do Guara Gay, Guaravita e Graraviton (à base de guaraná com sabores de frutas), a fábrica produz e comercializa o refresco Hula Hula e também água mineral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário