terça-feira, 2 de junho de 2009

Estudante confessa morte do travesti



Reproduzimos a reportagem do DN na época do assassinato para que você entenda o caso.

DIÁRIO DO NORDESTE 31 DE AGOSTO DE 2007
O estudante Tiago da Silva Ricarte, de 20 anos, confessou, ontem, ser o assassino do travesti Rafael Freitas Guedes, conhecido como Sthepanny Pazziny, 21 anos. O crime aconteceu na última terça-feira, no salão de beleza Bella, localizado na Avenida Central do Conjunto Ceará. O travesti foi atingido com uma facada na altura da virilha e faleceu quando recebia os primeiros socorros no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
A investigação realizada por policiais do 12º Distrito Policial (DP), no Conjunto Ceará, apurou que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o estudante. O atrito entre vítima e assassino começou quando o travesti revelou o caso à namorada de Tiago, através de uma mensagem no site de relacionamento Orkut, o que fez com que a garota terminasse o namoro. Ao saber da história, o estudante passou a ameaçar a vítima, exigindo que ela negasse a relação entre os dois.
No perfil em nome de Tiago no Orkut existe uma mensagem endereçada a Sthefanny em que Tiago dá o perfil da namorada para Sthepanny mandar uma mensagem desmentindo o caso. Mas, o travesti ironizou o pedido. O estudante, então, enviou uma última mensagem, na qual fez uma ameaça.
O assassinato aconteceu na terça-feira, dia 28 de agosto, por volta das 18h30. Ontem à tarde, o jovem depôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário