sexta-feira, 27 de março de 2009
Parlamentares evangélicos debatem "riscos" da família, homofobia e aborto
Organizado pela Frente Parlamentar Evangélica, várias lideranças políticas ligadas a ideologias fundamentalistas irão realizar um seminário intitulado "Riscos que Correm a Família Brasileira" na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). O encontro acontece amanhã (27/03) das 9h às 12h30.
Entre os temas a serem debatidos destaca-se o tópico que irá debater a "questão da chamada Homofobia", a ser ministrada pelo pastor e deputado Pedro Ribeiro do PMDB de Ceará. Outro tema polêmico a ser discutido pelos evangélicos é sobre "A legalização do aborto no Brasil", comandada pelo pastor Wilton Acosta. Discutir-se-á também a questão da pedofilia.
Está a frente da organização o deputado federal João Campos (PSDB-GO), que também é presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e o também deputado federal, Henrique Afonso (PT-AC), coordenador da Jornada Evangélica em Defesa da Vida e da Família. Quem também irá participar é o deputado Rodovalho (DEM-DF) presidente do Fórum Evangélico Nacional. No convite pede-se não levar crianças pois serão exibidas "fortes e chocantes imagens". Dá pra imaginar que imagens são essas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário