Madonna, em imagem do show da turnê Sticky & Sweet: cantora exige carros blindados e lista pessoas que podem lhe dirigir a palavra
Madonna não estará disposta a conversas enquanto estiver no Brasil: de acordo com a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, uma das exigências da cantora é que apenas 13 pessoas, todas integrantes de sua equipe, lhe dirijam a palavra.
Além disso, Madonna pede uma frota com seis carros da marca Audi: um A8 blindado para ela, um Q7 blindado para os filhos, e cinco A6 para os seguranças (esses últimos sem blindagem). A comida consumida pela diva, que mantém uma dieta macrobiótica, será inteiramente preparada por uma empresa especializada, chamada Eat Your Hearts Out. Seu camarim e o de seus filhos serão decorados por uma equipe que viaja com ela.
Ao lado dos camarins haverá uma sala destinada a convidados, mas ainda não foi informado se Madonna irá aparecer no recinto.
Os shows da cantora no Brasil acontecem nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário