quinta-feira, 19 de junho de 2008

Liberação de casamento vai aumentar turismo na California.




Não é novidade que o turismo gay movimenta milhões de turistas todos os anos, em cada vez mais novos destinos. Além do próprio turismo, setores como hotelaria, comércio e gastronomia também acabam sendo influenciados positivamente por essa movimentação. Segundo as entedidades americanas, o próximo destino que começará a receber mais turistas gays será a Califórnia.
Com a recente lei da Suprema Corte da Califórnia, que aprovou a legalização dos casamentos gays, as entedidades esperam que o número de turistas que visitarão o estado para concretizar suas relações homoafetivas deva aumentar.
Tanto que, com uma parceria entre o prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, a Los Angeles Convention e a Visitors Bureau, acaba de ser lançado uma campanha virtual para promover Los Angeles como destino gay nos EUA. Nos próximos três anos, espera-se receber cerca de 648 milhões de dólares com os 70 mil novos visitantes por ano que o Estado irá receber.
Para promover a campanha, foi lançado o site www.discoverlosangeles.com, onde os visitantes podem encontrar informações para planejar as viagens e o casamento. Dentro do site, na sessão Gay Travel, é possível encontrar uma enorme quantidade de opções para concretizar os casamentos, além de uma lista de hotéis gay-friendly para comemorar a desejada lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário