quarta-feira, 11 de março de 2015

ATRIZ LETICIA SABATELLA DENUNCIA FRAUDE DE “GOLPISTAS” QUE PEDEM IMPEACHMENT

A atriz usou o Facebook para desmentir um vídeo que convoca a população para o ato contra a presidenta Dilma Rousseff; imagens dela e de outros atores, gravadas para uma campanha contra a usina de Belo Monte, foram usadas de forma mentirosa pelos opositores ao governo.”Por favor , retirem este post com imagens do Gota D’água que manipularam para fomentar este GOLPE contra a DEMOCRACIA do Dia 15! Eu, Leticia Sabatella, não compactuo com isto!”

Pela segunda vez, imagens da atriz Leticia Sabatella e de outros artistas são utilizadas, de maneira indevida, por opositores do governo Dilma Rousseff. Está circulando no Whatsapp e nas redes sociais um vídeo que convoca a população para um ato no dia 15 contra a presidenta. As falas de Sabatella e dos outros atores que aparecem no vídeo, no entanto, não foram gravadas com esse intuito. Trata-se, na verdade, de uma campanha feita em 2011 – intitulada Gota D’água – contra a construção da Usina de Belo Monte.
As menções à usina, no entanto, foram cortadas no “vídeo-fraude” e as falas dão a entender que os artistas estão convocando a população para o protesto contra Dilma. Trata-se, nas palavras da própria Letícia, de “mentira deslavada”.
“Isto é mentira deslavada! De novo fazem mal uso de nossa imagem! Do mural do querido Thiago, o desmentido do vídeo-fraude dos golpistas!”, afirmou Sabatella, nesta quarta-feira (4), em seu perfil no Facebook.
Em outra postagem, a atriz completou: “Por favor , retirem este post com imagens do Gota D’água que manipularam para fomentar este GOLPE contra a DEMOCRACIA do Dia 15! Eu, Leticia Sabatella, não compactuo com isto!”. 
Essa não é a primeira vez que imagens de Sabatella e dos outros artistas que fizeram o Gota D’água são utilizadas de maneira mentirosa e fraudulenta. Durante a campanha presidencial no ano passado, eleitores de Aécio Neves utilizaram as mesmas imagens para fazer um vídeo contra a presidenta Dilma. Na ocasião, Leticia também se posicionou.

“EU NÃO VOU VOTAR EM AÉCIO NEVES”, escreveu na rede social em letras maiúsculas.
Fonte:Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário